Find us on Google+

Widgets


Para comemorar os mais de 60.000 VISITANTES, o blog CINE31 inaugura um novo banner com o melhor do cinema. Desafiamos a identificarem todos os intervenientes na imagem, deixem as respostas nos comentários do post!

6 comentários até agora:.

  1. Ana Paula says:

    Os que eu reconheço: Star Wars, Star Trek, Lost, Wall-E, King Kong, James Bond, Jurassic Park, Super Homem, Transformers e o homem azul não me lembro do nome do filme... LOL

  2. Muito bem, Ana Paula!
    O sr azul em tronco núe é o Dr. Manhattan de Watchmen :-)

  3. Anónimo says:

    eu vejo também sr dos aneis (a estátua) o fantasma, donnie darko, ET, a explosão não sei se é do cume de dante ou deep impact?, terminator, regresso ao futuro, Hanibal (é ele que está escondido?), a torre eifel de ser paris je t'aime, batman, o homem da cadeira é 007 ou sopranos?, acho que é o spilberg a filmar a moça que não sei se é a Jessica Rabit, ou a moça do moulan rouge.

    O avião deve ser do hitchcock ou do paciente inglês mas penso ser o primeiro.

    ass: brilhantedias

  4. Muito bem brilhantedias, só tenho que confessar que a torre eiffel e a explosão e o avião do Red Baron não são de nenhum filme, achei no Google :-) A moça é uma actriz vestida de Jessica Rabbit, sim senhor. O homem da cadeira merece uma olhada mais de perto para descobrir (pista: de uma trilogia de filmes de ficção cientifica)

  5. Anónimo says:

    então deve ser o morpheus do matrix,não me parecia porque parecia-me um boneco mais velho e branco. também tens razão para ser do 007 tinha que ter o gato.

    espero ter acertado.

    ass: brilhantedias

  6. Bingo! Exacto, brilhantedias! A foto é de uma action figure do Morpheus.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...