Find us on Google+

Widgets

Há minutos ao ver uma reportagem sobre uma mega-rusga da ASAE, PSP e não sei mais quem a uma feira, recordei-me de umas fotos enviadas para o meu mail por um amigo alguns dias atrás. Fotos essas que retratam a venda de DVDs Piratas num mercado em Quarteira, Algarve. Um Kinder-Surpresa a quem descobrir o que está estranho na foto abaixo:



Se o leitor respondeu: "Um agente da GNR a comprar DVDs Piratas?" acertou! Se comprou ou levou emprestado não sei, mas segundo o meu amigo afastou-se da banca com vários DVDs num saquinho de plástico. Desconhecemos os títulos das obras escolhidas pelo sr. agente. Alguns palpites? Concerteza, o sr. agente devia estar a confiscar provas.
Para quem não descobriu (precisa provavelmente de trocar de lentes) fica ai uma foto de mais perto:



E ainda há más-linguas que se queixam da crise! Clientes não faltam:



Deixe a sua opinião nos comentários, caro leitor.

Categorias: , , , , , ,

5 comentários até agora:.

  1. Serei honesto.
    Não sou, de todo, contra a pirataria.

    Agora, ver um agente da PSP a comprar filmes piratas parece-me algo altamente iprovável. Sim eu sei que a foto aparenta mostrar isso, e voces têm todo o direito de supor isso.

    Só nao me parece uma hipotese viavel. Com tanta gente lá, se ele queria DVD's ia sem a farda...
    Acho eu..

    Abraço

  2. Eu também acho que ele não devia ter ido fardado...

  3. Um agente irresponsávle, que desconhece que apesar de também ser uma pessoa como as outras... ele enverga uma farda que representa muito mais do que as suas acções.

  4. Anónimo says:

    Até parece que nunca viram os tipos da Brigada de Transito a andar a 200 km/h fora das horas de serviço.

    O tipo foi é burro, em vez de ligar o uTorrent e sacar uns filmecos, foi aos ciganos pagar 20€ por filmes em TS e CAM.

  5. Anónimo says:

    eu ca nao estou a ver gnr a comprar nada, isto de dizer que disse e nao sei mais o que daqui a pouco tiram uma foto de pessoal com droga na mão apreendida a um traficante e dizem que esta a comprar ou a vender, uma coisa é certa niguem gosta da policia ou gnr e tudo serve para fazer troça encrimidar e mais 1001 coisas. antes de comentarem pensem bem no que vao dizer.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...