Find us on Google+

Widgets


Depois de ler no Ain't Cool News, eis que o portal Omelete também refere o projecto de renovar as aventuras do heroi pulp Doc Savage, uma boa noticia para os fãs de Clark Savage Jr. ( e dos seus companheiros de batalha). O projecto, eternamente adiado, parece estar em boas mãos, nas de Orci e Kurtzman, * os produtores de Star Trek e Transformers. Espera-se um filme ambientado nos anos 30 e fiel aos personagens e ás suas origens.

Mas quem é Doc Savage? Existem gerações que já não conhecem aquele que foi um dos maiores herois da literatura pulp, banda desenhada, radio e cinema. Assim, reproduzo um excerto de um post anterior do Cine31 :
"Doc Savage, o Homem de Bronze, escrita por Lester Dent sob o pseudónimo da editora: Kenneth Robeson. Um dos maiores heróis da literatura pulp norte-americana do inicio do seculo XX, Doc Savage era um super-homem, em termos físicos e mentais, um homem treinado desde a mais tenra juventude para aproveitar ao máximo as potencialidades do seu corpo e mente para combater o crime e os criminosos onde quer que se escondam.


Nas suas aventuras pelo globo era acompanhado por cinco infatigáveis amigos e companheiros de armas na luta contra o mal: Ham (um génio legal, um dos melhores advogados que foram formados em Harvard), Monk (um dos maiores químicos do mundo), Renny (notável engenheiro e construtor de grandes estruturas), Johnny (brilhante arqueólogo e geólogo) e Long Tom (um mago da electricidade). Todos génios nas suas respectivas áreas, apenas ultrapassados pelo próprio líder do grupo de benfeitores da humanidade: Doc Savage, o aventureiro supremo
."
(ler artigo completo)









*UPDATE: O site que avançou com a noticia corrigiu a informação sobre os produtores do filme que afinal deverão ser Neal Moritz e Ori Marmur,para a Sony Pictures e não Orci e Kurtzman. O meu entusiasmo desceu. E muito...

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...