Find us on Google+

Widgets


Em Fevereiro do ano passado, assisti ao telefilme que continua as aventuras de KITT e Michael Knight (o filho do original). Actualizado para o século XXI, o telefilme do Justiceiro não me convenceu e até achei um pouco chato (ler mais aqui). Por isso resisti a ver os episódios da primeira temporada desta nova versão. O que foi uma pena, porque as mudanças feitas para a série depois do telefilme de abertura foram bastantes e agora fiquei fã. É verdade, não temos a cabeleira de David Hasselhoff, mas temos um carro que quer ser humano, um personagens esterotipadas mas divertidas e com quimica entre si. Algumas situações roçam muitas vezes o ridiculo, mas é tudo pura diversão. E além disso, o KITT transforma-se (!) noutros modelos de carro e tem muitas outras engenhocas para safar Michael das situações mais complicadas. Assiti aos primeiros 12 episódios quase de seguida e aconselho aos fãs da série antiga e aos que nunca a viram também. Das várias tentatias de reerguer a franquia esta é a mais digna até ao momento. Para abrir o apetite: Nos episódios mais recentes, retorna o maior nemesis de KITT: o malévolo KARR, numa forma muito diferente da clássica (reconhecem a voz de KARR? É o actor original da série dos anos 80 e a voz de Optimus Supremo em Transformers, tanto a série animada como o filme de Michael Bay).

Mais aqui:
A série original: http://pt.wikipedia.org/wiki/Knight_rider
O telefilme de 2008: http://en.wikipedia.org/wiki/Knight_Rider_(2008_film)
A nova série: http://en.wikipedia.org/wiki/Knight_Rider_(2008_TV_series)

2 comentários até agora:.

  1. Não sabia que já tinha saído esta nova versão em série televisiva. Estou desejoso para vê-la!!! Obrigado pela lembrança!

  2. Bem, até agora só saiu nos EUA e na Internet. Na Tv CAbo não sei, mas espero que algum canal português compre rapidamente pra eu ver agora num ecran maior...

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...