Find us on Google+

Widgets


Estreou esta semana nos EUA a sétima temporada da fantástica série de acção em tempo real 24. Os dois primeiros episódios trazem uma nova ameaça á vida dos cidadãos americanos e o regresso de um antigo amigo, agora do lado dos maus. Mais problemas para o incansável Jack Bauer (interpretado por Kiefer Sutherland) resolver - á bala e ao soco - em 24 horas.
Recentemente foi emitido na RTP 2 um telefilme "24: Redemption" (Kiefer Sutherland foi nomeado ao Globo de Ouro de Melhor actor numa mini-série ou telefilme) , que apesar de um pouco banal e de cronologicamente situado entre o final da sexta temporada e o início desta, construiu o cenário e introduziu algumas personagens que vão ser fulcrais nesta sétima temporada.
Assisti ás duas primeiras horas do novo dia de Jack Bauer, no Canal Torrent, e devo dizer que os meses de "férias" fizeram muito bem á série. Novos ambientes e personagens, principalmente a agente Walker, uma mulher de armas á altura de Bauer.

Jack is Back, baby!

Descrição na Wikipedia:
"A nova temporada começa com Jack Bauer diante do Congresso americano sendo julgado por suas ações no passado, como parte de uma investigação sobre a CTU, que foi desativada, não sendo mais uma agência governamental. Mas tudo deve mudar quando o FBI entra em cena e tira Jack do julgamento para ajudar a impedir um ataque à rede de segurança que controla toda a infra-estrutura americana, principalmente por ele conhecer o responsável: Tony Almeida, seu antigo colega dado como morto. Agora, Jack e a agente Renee Walker têm que correr contra o tempo para encontrar e impedir Tony de prosseguir com seus planos".

Categorias: , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...