Find us on Google+

Widgets



A série "Pushing Daisies", já exibida em Portugal pela RTP2 com o título "Malmequer, Bem-me-quer" foi cancelada pela ABC - a estação que produzia a comédia com toques fantásticos - porque as audiências foram consideradas muito baixas.

O site da RTP tem uma boa descrição do tema da série:
"Criada por Bryan Fuller "Pushing Daisies" é uma série divertida que conta a história do jovem Ned, um rapaz com um dom muito especial: com um toque pode fazer os mortos reviverem. Ned é um pasteleiro bem-sucedido que usa muito bem o seu dom, pois com um leve toque, as frutas, o ingrediente principal de suas tortas, enchem-se de vida e sabor, o que faz com que a "The Pie Hole" seja o lugar ideal para se apreciar uma boa sobremesa. Ned partilha o seu segredo com Emerson, um detective particular que o convence a utilizar o seu dom para resolver casos de homicídios. A situação complica-se quando Ned ressuscita Chuck, o seu primeiro amor, mas não suporta a idéia de voltar a perdê-la. Ned terá que viver sem nunca mais encostar um só dedo na bela Chuck, pois senão ela volta a morrer e, desta vez, para sempre Entre os personagens exóticos que completam a série estão Olive Snook, a bela empregada da pastelaria apaixonada por Ned; e as malvadas tias de Chuck, Vivian e Lily ambas ex-nadadoras."

A rede de TV não usou a expressão "cancelar", mas decidiu não encomendar novos episódios, o que tem praticamente o mesmo efeito. Mas existe assim a possibilidade, embora remota, que os espectadores possam assistir ao desenrolar da complicada história de amor de Ned e Chuck.
Além de "Pushing Daisies", a ABC também cancelou "Dirty Sexy Money" e"Eli Stone".

Categorias:

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...