Find us on Google+

Widgets



A noticia caiu como uma bomba entre os fãs do filme original: o filme de culto “Donnie Darko” - (2001) realizado por Richard Kelly (Southland Tales) e protagonizado por Jake Gyllenhaal (Brockeback Mountain) – vai ter uma sequela, cozinhada pela produtora britânica Velvet Octopus!
O produto em questão tem o título “S. Darko”, de Samantha Darko, a irmã mais nova do protagonista anterior Donnie Darko. A rapariga, novamente interpretada pela actriz Daveigh Chase – agora mais crescida – começa (tal como o irmão) a ter visões bizarras, durante uma road trip até Los Angeles. E o coelho mais sinistro do cinema, e imagem de marca da película original, deve estar de volta, desta vez para assombrar a mente da pobre Samantha Darko.
O site Omelete, ainda adianta que o realizador será Chris Fisher (Nightstalker). Para inquietar ainda mais os fãs, Richard Kelly não está envolvido no processo.
Não havia necessidade de ir mexer com um dos meus filmes favoritos…mais info sobre ele aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Donnie_Darko

Fonte: http://www.omelete.com.br



P.S. – Mais um motivo para ter medo: Segundo o site www.slashfilm.com, está a ser preparado um filme baseado na famosa série dos anos oitenta “MacGyver”. Já existem dois filmes da época, mas foram fitos para TV. Pelo menos consta que é o próprio criador que está envolvido no processo. E será que o insubstituivel Richard Dean Anderson (Stargate SG1, MacGyver) vai ser substituido?

Fonte: http://cineblog.blogs.sapo.pt



Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...