Find us on Google+

Widgets

No passado dia 31 de Janeiro, deu-se – nos EUA – um acontecimento esperado e ansiado por milhões, a estreia da quarta temporada de Lost (“Perdidos”). Depois de a terceira temporada terminar de forma espectacular foi altura de verificar se os responsáveis pela série seriam capazes de manter a qualidade e o interesse. E depois de ter visto os dois primeiros episódio, posso confirmar que conseguiram. E muito bem!

ATENÇÃO!
Quem não viu o final da terceira temporada deve deixar de ler neste ponto, para evitar estragar surpresas.

No final do ultimo episódio descobrimos que a história de Jack que se desenrolou durante a duração do episódio não era um “Flashback” mas sim um “Flash Forward”, isto é, “recordações”, fragmentos do futuro! Jack, Kate e mais algumas pessoas saíram da ilha e recomeçaram a vida em terra firme. Mas então porque Jack quer desesperadamente voltar?

É no primeiro episódio da quarta temporada - The Beginning of the End - que começamos a ter resposta a essas perguntas. E também descobrimos toneladas de perguntas novas! Esse episódio é centrado em Hurley, um dos “Seis da Oceanic”, um dos seis sobreviventes do voo, que foram resgatados – ainda se desconhecendo em que condições isso ocorreu – e tornados celebridades. Também neste episódio os sobreviventes do voo Oceanic 185 dividem-se em dois grupos: o liderado por Jack e Kate que vão esperar a chegada dos tripulantes do cargueiro, e o grupo encabeçado por Locke e Sawyer que preferem esconder-se na abandonada vila dos “Outros”.

Promos de Lost - Temporada 4. Episódio1-"The Beginning Of The End"


“Confirmed Dead”, o segundo episódio apresenta – de modo muito satisfatório e ágil - mais quatro novas personagens, que chegam à ilha caídos do helicóptero (Faraday, Charlotte, Miles e Lapidus) enviado pelo cargueiro. E a missão deles não é resgatar sobreviventes mas..encontrar Ben, o líder dos outros, de momento prisioneiro do grupo de Locke. O episódio abre com a descoberta do Oceanic 185 no fundo do mar ao largo da Indonésia, com cadáveres a bordo. Quem estará por trás desta conspiração? O mistério adensa-se!

Promos de Lost - Temporada 4. Episódio2. "Confirmed Dead"

E o terceiro episódio - que vai para o ar amanhã - já tem alguns videos on-line:

Lost - Temporada 4. Episódio3 "The Economist" - Sneak Peek 1

Lost - Temporada 4. Episódio3 "The Economist" - Sneak Peek 2


Lost - Temporada 4. Episódio3 "The Economist" - Sneak Peek 3


Lost - Temporada 4. Episódio3 "The Economist" - Sneak Peek 4


One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Alguém sabe quando começa a 4ª temporada de LOST em Portugal (FOX ou RTP)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...