Find us on Google+

Widgets


Stardust, a adaptação da famosa graphic novel escrita por Neil Gaiman e ilustrada por Charles Vess, é uma mistura de vários géneros: aventura, fantasia, romance e comédia, que surpreendentemente, resulta muito bem. Bons actores em papéis carismáticos, com uns toques de humor negro e twists diferentes do que seria de esperar num vulgar "conto de fadas".
Conta a história de Tristan (Charlie Cox), um jovem adulto que se atreve a passar a barreira que separa o nosso universo de um mundo onde a magia é comum, com o objectivo de se apoderar de uma estrela cadente para oferecer à sua arrogante amada (Sienna Miller) em troca do noivado. Mas tudo se complica quando descobre que a estrela tem a forma de uma adorável rapariga (Claire Danes) e que ele não é o único a procurá-la desesperadamente. Junta-se a isto tudo bruxas malvadas (capitaneadas por Michelle Pfeiffer, uma feiticeira terrivel e poderosa que quer o coração da estrela para obter a juventude eterna), piratas voadores (liderados por um surpreendente Robert DeNiro), ferozes herdeiros reais e muitas situações divertidas e emocionantes.
Realizada por Matthew Vaughn e protagonizada por Charlie Cox, Claire Danes, Michelle Pfeiffer, Peter O'Toole e Robert DeNiro.
Podem ver o trailer neste link: http://youtube.com/watch?v=GFPufIMygh4

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...