Find us on Google+

Widgets


Finalmente toma forma um sonho de décadas dos fans da maior equipa de super-herois, uma versão live-action (não é a primeira, mas os resultados foram pavorosos) da Liga da Justiça da América!
A produção vai ser da Warner Bros. e segundo o site http://www.omelete.com.br (ver artigo AQUI) por causa de dar prioridade a este projecto, o segundo filme do Super-Homem deve ser adiado.
Ainda segundo o "Omelete.Com.Br": "o estúdio está com tanta pressa que quer começar a filmar já entre fevereiro e março de 2008. " O filme irá "(...) apresentar apropriadamente aos fãs Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Aquaman, que ganhariam filmes-solo em seguida. O enrosco, no momento, é saber se Christian Bale e Brandon Routh estarão no filme, já que Batman e o Homem de Aço estão praticamente confirmados. (...) O IESB diz também que o roteiro de Kieran e Michele Mulroney pega emprestado elementos dos quadrinhos do Projeto OMAC e inclui a participação do personagem Maxwell Lord, poderoso homem de negócios que foi decisivo na formação da Liga da Justiça Internacional (...) O Projeto é o centro de uma minissérie escrita em 2005 (...)Nela, a grosso modo (...), humanos são inadvertidamente modificados para caçar e matar super-heróis, e Lord comanda uma organização secreta, a Xeque-Mate. (...)"
(Fonte: Omelete.com.br Ver artigo completo AQUI)


A ilustração que acompanha este post é do artista Alex Ross. Descubram o seu trabalho em :http://www.alexrossart.com/gallery_menu.asp

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...