Find us on Google+

Widgets


Foi colocado recentemente online o teaser da esperada versão em imagem real dos “Transformers”, realizada por Michael Bay (Armageddon, Pearl Harbor) e que está prevista estrear em 2007.
Depois de muitos boatos, finalmente a versão live action iniciou a sua marcha para o grande ecran, para gáudio de inúmeros fans, velhos e novos, ou seja, aqueles que tomaram contacto com essas personagens nos anos oitenta e os que apenas recentemente conhecem os robots in disguise, pelas séries ou BDs mais recentes.
A escolha de Michael Bay na direcção da película garante pelo menos uma coisa: vai ser um filme visualmente espectacular. Porém, Bay não é conhecido exactamente por ser um mestre em diálogos e desenvolvimento de personagens.
Se este teaser for um reflexo do que vai ser possível ver nos cinemas, creio que a equipa de produção está no bom caminho. Apesar de desconhecer se esta sequência da sonda em Marte está relacionada directamente com o argumento do filme, é deveras interessante a “teoria” que explica a perda de contacto com o rover da sonda Beagle 2 enviada ao Planeta Vermelho em 2003: foi destruída por um Transformer, conseguindo apenas enviar para a terra a silhueta do seu aniquilador.
Espera-se um filme espectacular, baseado na realidade actual. E com menos bandeiras americanas por metro quadrado.

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...