Find us on Google+

Widgets

Sábado de manhã, passeio pela montra de DVD das diversas dvtecas “MC” (Manel Cigano) no mercado local e é um desfilar de novidades, algumas ainda nos cinemas nacionais e outras que nem estrearam em terras lusas. Os preços são uniformes, 2 DVDs 5euros. Reparo, surpreendido, na quantidade de DVDs do Nody que estão à venda. (um minuto de silêncio em memória dos inúmeros pais e encarregados de educação obrigados a ver 500.358 vezes o mesmo episódio do Nody ou dos Teletubbies. Para eles o DVD deve ter sido a pior invenção do século. Ao menos as cassetes de VHS estragavam-se com o visionamento…) Já estou a ver um departamento de marketing instalado na parte de trás das carrinhas, entre cuecas e t-shirts, a estudar as preferências de procura dos clientes. Depois de ter comprado uma versão da Vingança dos Sith com uma qualidade de imagem nojenta, jurei a mim mesmo nunca mais comprar DVDs nos mercados. Mas tenho sempre curiosidade em ver as novidades. Estava lá “The Myth” (com Jackie Chan), “Seven Swords”, e outros filmes chineses de porrada e espadeirada. Até a série “Firefly” (pelo menos a capa - imprimida com uma qualidade aceitável - dizia que era a série completa. Terão conseguido enfiar os catorze episódios num DVD, com qualidade de imagem razoável? Tenho as minhas dúvidas. Eu tenho gravado em DVD mas são em formato DivX) estava á venda. Todas as bancas tinham o “King Kong” de Peter Jackson, com a capa a anunciar uma “edição especial para coleccionadores”, e outros títulos como “Saw II”, “The Hitchhickers Guide to the Galaxy”. Se procurarem bem em recantos mais escondidos conseguem encontrar vários títulos para “maiores de 18”. Tudo isto a algumas dezenas de metros da esquadra da PSP.

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...