Find us on Google+

Widgets


Neste segundo vlog - ou mini-documentário - dos bastidores de "SPECTRE" (2015), Sam Mendes, o realizador da 24ª aventura oficial de James Bond no grande ecrã, partilha alguns pensamentos sobre o foco do argumento, além de mais imagens das filmagens.
"O Realizador Sam Mendes diz-nos, “as razões pelas quais estou a fazer pela segunda vez um filme de Bond, são as mesmas razões pelas quais eu faria qualquer filme, no fundo tem tudo a ver com a história. E neste filme, ‘007 SPECTRE’, o que temos é um filme completamente focado no Bond. Ele está numa missão desde o início.”

O realizador acrescenta ainda, “tem a ver com o facto de ele continuar a levar a vida que sempre levou ou não, com o facto de ele ser ou não relevante e se ele irá ou não continuar pelo mesmo caminho. Vão ter que ir ver o filme para descobrir qual o caminho que ele irá escolher.” "
O vlog:

Recordamos a sinopse oficial:

"Uma mensagem oculta do passado de Bond, coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha politica para manter os serviços secretos ativos, Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por trás de SPECTRE."

[Fonte: NOS Audiovisuais]

Categorias: , , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...