Find us on Google+

Widgets


Como morador do Reino dos Algarves, estou mais que habituado aos eventos interessantes estarem sempre localizados em Lisboa ou no Porto, porque o resto do país são dunas e terras selvagens. Por isso é de louvar quando surgem iniciativas com base no Algarve, como este "Manga & Comic Event" este ano na sua 2ª Edição, novamente organizado pelo Núcleo de Geeks do Algarve! Infelizmente não pude ir à edição de estreia, mas estou a contar ir visitar o evento, que decorre nos próximos 24 e 25 de Agosto, em Faro.
Entre workshops (sushi, gunpla, ilustração digital, etc), exposições, visualização de anime, concursos de cosplay, karaoke, burlesque show, conversas, bancas de manga, comics, actions figures, etc, haverá de certeza material de interesse para todo o tipo de público. Se eu fosse um gajo com lata, participava no concurso de cospobre :) Depois hei-de publicar aqui fotos!

Saibam mais detalhes no Facebook: 2º Manga and Comic Event do Algarve / Manga and Comic Event; e no site oficial: Núcleo Geeks Algarve.

Categorias: , ,

2 comentários até agora:.

  1. É bom descentralizar estas coisas!
    Penso que o Algarve devia ter um grande festival de BD no Verão. Seria justificado por todas as razões!
    :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...