The Amazing Spider-Man 2 - Novo uniforme do Homem-Aranha

Depois do feioso uniforme no mediano fraquinho "The Amazing Spider-Man", a sequela - "The Amazing Spider-Man 2" - já melhorou, pelo menos no visual. Este novo uniforme é bem mais perto da imagem clássica do Homem-Aranha. Aprovado! Só espero que não seja apenas um trabalho de fãs! A foto do ComingSoon também foi tweetada pelo realizador, so it's legit!


Comparando com o uniforme anterior - à esquerda - e com o dos filmes de Sam Raimi, na base da foto:

Comentários

  1. prefiro mto mais a roupa do the amazing spider-man de feiosa nao tem nada

    ResponderEliminar
  2. Olá Lucas :) Obrigado pela visita e pelo comentário.
    É isso, não podemos gostar todos do mesmo :) Mas para mim, o uniforme do reboot é MUITO feio :D Mas uniforme é um pormenor, espero que acertem também com o resto do filme desta vez ;)
    Cumps!

    ResponderEliminar
  3. O uniforme do Reboot é muito feio realmente, na mesma proporção que o filme é ruim. Esse uniforme 2 lembra muito mais o do Raimi e ao modelo Clássico, que é bem bonito.

    ResponderEliminar
  4. Olá Melise, exactamente os meus pensamentos! Acho que "em equipa que ganha, não se mexe", percebo o motivo de no reboot terem feito uniforme mais tosco, porque ele não teria meios para fazer algo mais sofisticado, mas hei! isto é um filme de história em quadrinhos e não o mundo real! :)
    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Partilhe os seus comentários connosco!

Mensagens populares deste blogue

Twilight The Graphic Novel - Volume 1 e 2 para Download

Morangos Com Açúcar – O Filme

Man Of Steel XXX - A Paródia Porno - Trailer

The Avengers - Quem são os Vingadores ?