Find us on Google+

Widgets

Bem vindos à nova rubrica "Filmes Que não Vi"*!

Basicamente, vamos falar/analisar/apontar o dedo** e gozar com filme que não vimos, usando como base o trailer, material promocional e boatos. Injusto? Processem-me!
O mais difícil foi escolher o primeiro alvo: "Ted", de Seth MacFarlane.


Á avalanche de comédias de piada única (stoner movies/filmes com protagonistas com vários graus de retardo mental) este filme junta mais um elemento de piada única (animal/extraterrestre/boneco que fala) com uma grande originalidade (?): um personagem com personalidade oposta ao que o aspecto exterior deixa adivinhar! Resumindo: um ursinho de peluche com mau feitio. Além do óbvio "o protagonista humano tornou-se dependente do seu amigo de infância e não cresceu para as responsabilidades do mundo real, e portanto depois de fazer uma série de merdas (que se esperam engraçadas), a meio do filme vai ter uma epifania e mudar de vida mas sem perder o seu lado mais inocente, e tentar ficar com a gaja". O selo de garantia é que o filme é do gajo do Family Guy (aquela espécie de Simpsons, mas mais retardada). Ponto positivo, consta que é possível ver algumas boobies!

Estou enganado? Deixem os vossos comentários abaixo, ou no Facebook do CINE31.

* No caso deste número 1 podia ter o subtítulo (Ou Que Não Estou A Pensar Ver Nem Que Me Paguem)***.
** Se nos der na telha, podemos falar também de filmes que por algum motivo ainda não vimos, mas queremos ver.
*** Quer dizer, se passar na TV num Domingo à tarde, ainda sou capaz de ver.

2 comentários até agora:.

  1. Hugo says:

    Também não assisti e tem cara de filme com uma piada só.

    Até mais

  2. Estamos de acordo Hugo! :) Estava a prever que os fãs xiitas do Family Guy invadissem aqui os comentários, mas parece que me enganei ;-)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...