Find us on Google+

Widgets

Finalmente depois das fotos da semana passada dos bastidores e de quantidades industriais de sangue falso,  do remake de "Carrie", temos um vislumbre da Carrie White encarnada por Chloe Moretz (a Hit Girl de 'Kick Ass') e da mãe de Carrie, a louca/fanática Margareth, interpretada por Julianne Moore (Hannibal, Magnolia, Children of Men).


Ainda não li o livro de Stephen King em que se baseia mais esta adaptação, mas gostei do facto de terem mantido a cena icónica da versão clássica de 1976 [ler crítica], com Carrie coberta em sangue, prestes a iniciar a sua vingança. A realização está agora a cargo de Kimberly Pierce (Boys Don't Cry) e a estreia prevista para Março de 2013.
As fotos foram reveladas na ultima edição da Entertainment Weekly:


O cartaz do "Carrie" de Brian De Palma:

Categorias: , ,

4 comentários até agora:.

  1. Também gostei das imagens, nostálgicas, o que é sempre bom. Gosto muito do original, um dos filmes de culto do género, e estou algo céptico quanto a este remake, mas vamos ver, nunca se sabe o que pode sair nestas condições, e com Chloe Moretz ao leme, a coisa até se augura esperançosa.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

  2. Espero que a Brigada do Politicamente Correcto fique longe do filme. Não sei se vai actualizar o filme anterior ou se vai ser fiel ao livro, mas, é isso, vamos esperar para ver. Nunca se sabe :)

  3. Sarah says:

    Sinceramente não sei bem o que esperar disto. Já houve remakes bem sucedidos, e sinceramente espero que este seja um dos casos. Mas é esperar para ver.

    Cumprimentos,

    Sarah
    http://depoisdocinema.blogspot.pt

  4. Vai ser difícil ultrapassar ou igualar a ousadia do original, já me dou por satisfeito se não for mau :) Mas é isso, esperar para ver!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...