Find us on Google+

Widgets


Será desta vez que arranca o projecto que anda há anos no Limbo dos projectos em produção? Parece que o sucesso esmagador de "The Avengers" (Os Vingadores) da Marvel forçou a DC Comics a recomeçar os planos para o filme em imagem real da sua equipa de super-heróis, a Liga da Justiça (Justice League).  Como fã das personagens, espero que seja algo bem feito e não em cima do joelho só para capitalizar em cima do sucesso dos Avengers. O escolhido para criar o argumento é Will Beall (Gangster Squad, Castle). Apesar do anúncio agora, Beall terá sido contratado já no ano passado, mas o argumento ainda não estará completo. O poster acima é obra de fãs, porque parece que o filme da Liga será independente dos existentes do Batman e do Super-Homem.

[via Action e Comics]

6 comentários até agora:.

  1. Loot says:

    Depois do sucesso monstruoso que está a ser the avengers, era uma questão de tempo até surgir esta notícia.

    Agora é bom que se lembrem que Avengers é um sucesso estrondoso porque é um trabalho bem feito. Não quero ver um filme da liga como foi o do green lantern.

    Qaunto ao Batman do Nolan, não pertence aqui, faz todo o sentido que seja outra versão do morcego.

  2. mas o Green "qualquer coisa" não está ocupadíssimo em lua de mel?

  3. sócia, não faço ideia a que te referes. o rapaz casou?

  4. nãooooooooooooooo... tens razão. isso foi o outro. este ainda não casou: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/lanterna-verde-novo-heroi-gay-voa-para-fora-do-armario

  5. Concordo,
    Concordo, e concordo! :D

    No entanto hoje voltaram a surgir os boatos que será um filme mais "escuro e maduro".... vejam os Avengers/X-Men First Class para perceberem como se faz um bom filme pipoca com muitos persongens com poderes!

  6. LOL LOL LOL LOL ahah, se não existisses, tinhas que ser inventada :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...