Find us on Google+

Widgets



"The Avengers" (Os Vingadores) - que aparentemente vai-se chamar "Avengers Assemble!" ("Avante Vingadores!", o velho grito de guerra da banda desenhada) no mercado internacional [ver poster] - é sem dúvida um dos blockbusters mais esperados de 2012. Senão vejamos: reúne no mesmo filme personagens do calibre de Iron Man, Thor, Captain America e Hulk, que já tiveram filmes anteriores, contra o exército liderado por Loki, o Deus das Mentiras. Promete ser épico.

E finalmente cá está mais um trailerhttp://trailers.apple.com/trailers/marvel/avengers/ e em formato Quicktime no iTunes:


E já disponível no Youtube:



Pode ver o trailer imagem a imagem neste álbum com screenshots do trailer: "Avengers - Picasa".

Saiba mais sobre "The Avengers": CINE31 - "The Avengers"/"Os Vingadores" (2012)







3 comentários até agora:.

  1. O trailer dissipou qualquer réstia de dúvida que eu pudesse ter. Supera tudo o que já havia visto antes sobre Os Vingadores!
    Está mesmo brutalíssimo!!!

  2. sem dúvida! o melhor trailer até agora :)

  3. Alysson says:

    Nossa quando vi esse trailer eu fiquei ainda mais fascinado pelo mundo dos vingadores eu estou anciosissimo para ver esse filme quje com certeza será um sucesso pelo trailer que deu um gostinho do que podemos esperar de os vingadores eu gostei das cenas de ação e da interação do grupo, nunca pensei que 2012 fosse demorar tanto a chegar logo quando eu ouvi que o projeto de levar os vingadores para telona ia sair eu disse nossa 2012 ainda tá muito longe e agora só falta 1 mês e pouco para a estréia e eu não vejo a hora de assistir na telona. o Seu Site é ótimo muito de bom gosto e organizado estão de parabéns espero que meu blog chegue um dia ao patamar de vcs, abraços. Te espero lá no http://umcinefiloemjampa.blogspot.com

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...