Find us on Google+

Widgets

por Cine31, 



Depois de -creio que numa iniciativa inédita em terras lusas - há uns meses convidar os media digitais da área de cinema a acompanhar as filmagens do final da saga "Balas e Bolinhos", outra iniciativa da produtora Lightbox merece destaque: um concurso para os fãs ilustrarem o merchandising oficial de "Balas e Bolinhos - o último capítulo" [trailer].

Mais detalhes:

 "Balas e Bolinhos - o último capítulo" desafia os fãs a ilustrarem o merchandising do filme A LIGHTBOX e a XIRTH (empresa criativa de merchandising) lançaram um CONCURSO, que estará em vigor durante o mês de Novembro, convidando os fãs a usar a sua criatividade e a ilustrar - com imagens alusivas ao filme - o merchandising oficial "Balas e Bolinhos - o último capítulo". A LIGHTBOX está a anunciar o concurso através do site oficial do filme (www.balas3.com), Facebook (www.facebook.com/balasebolinhos3) e escolas de arte. O concurso destina-se a ilustradores profissionais ou amadores. 
O "não ao download" e o incentivo ao cinema português são alguns dos temas base desta campanha de ilustração do merchandising oficial do filme que promete não só servir de promoção do filme como a fixar conceitos que a Lightbox considera importantes instituir na sociedade. A produtora Lightbox está em fase de pós-produção do filme "Balas e Bolinhos - o último capítulo", que irá para os cinemas no próximo ano. 

Uma boa oportunidade para dar visibilidade ao pessoal mais criativo, vamos lá, PARTICIPEM, quero ver esses designs!
Falta em grande parte da nossa "industria" de cinema e tv esse interesse em tentar envolver os fãs, o consumidor final, no projecto, em suma, falha planear o marketing do produto cultural. Por isso, julgo estas iniciativas fora do habitual de louvar.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...