Find us on Google+

Widgets


por Cine31.

As últimas semanas têm sido pródigas em material relacionado com os próximos filmes de super-heróis. Finalmente conhecemos o aspecto do Super-Homem no filme "The Man of Steel" (O Homem de Aço), também foi revelado o uniforme da Catwoman e uma série de vídeos e fotos das filmagens do capítulo final da trilogia Batman de Christopher Nolan - "The Dark Knight Rises", algumas novidades do esperado "Avengers" e as primeiras imagens da sequela "G.I. Joe: Retaliation". Seguem-se alguns links para as noticias mais relevantes sobre estes projectos:


"Man Of Steel"


A primeira imagem de Henry Cavill (Immortals) no uniforme de Super-Homem:
(Clique na imagem para aumentar:)


O novo escudo do Super-Homem, aqui reproduzido por um fã. [Via Mundo Superman]
Ainda sobre "The Man of Steel":

"The Dark Knight Rises"



Desde que as filmagens de "The Dark Knight Rises" começaram nos exteriores, começou também a avalanche de fotos e vídeos captados por paparazzis e fãs e algum pouco material oficial.
Catwoman conduzindo o Batpod.


Depois do teaser trailer oficial [aqui] o mais interessante, além das lutas de dezenas de extras e Batman contra Bane, foi o uniforme da Catwoman e o novo veículo aéreo: a Batwing.


Batwing [via Super Robot Mayhem]


Mais novidades de "The Dark Knight Rises":

"The Avengers"


Com as filmagens de "The Avengers" a decorrer a todo o vapor em exteriores, multiplicaram-se as imagens captadas por fãs e colocadas na Internet:







"The Amazing Spider-Man"

Continuando nos filmes da Marvel, foram disponibilizadas novas fotos oficiais do uniforme de "The Amazing Spider-Man" [veja trailer], com algumas mudanças nas cores, mais semelhantes ao uniforme da BD. [Via ComicBookMovie]




"G.I. Joe 2"


A primeira sequela de "G.I. Joe: The Rise of Cobra" (2009), "G.I. Joe: Retaliation" tem a sua primeira foto oficial de um dos novos membros da equipa: Roadblock, interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson. [Via TotalFilm]
Actualizado:
E confirma-se o rumor! Bruce Willis vai interpretar Joe Colton, o G.I. Joe original! 
[ via Topless Robot ]



Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...