Find us on Google+

Widgets

Por Cine31.

O filme anteriormente conhecido como "John Carter of Mars" e agora apenas por "John Carter" ( numa decisão incompreensível da Disney, que produz e distribui) tem um simples poster promocional, que mostra o protagonista John Carter (o actor Taylor Kitsch, que fez de Gambit em "X-Men Origins: Wolverine"). A realização está a cargo de Andrew Stanton (Wall-E), no seu primeiro filme em imagem real.



A película - que passou por diversos projectos falhados - irá adaptar o primeiro dos 11 romances passados em Marte ( escritos por Edgar Rice Burroughs, o criador de Tarzan) "A Princess of Mars" publicada em folhetins a partir de 1912 e reunido em novela em 1917.
Este exemplar de pulp fiction narrava as aventuras de um soldado veterano da Guerra Civil Americana que era transportado misteriosamente para Marte (Barsoom na língua indigena). Na agreste superfície do planeta John Carter tem força e agilidade superiores aos nativos, tanto os de aparência humana como os Tharks, gigantes verdes de quatro braços. Ao salvar a princesa Dejah Thoris, Carter alia-se aos Tharks para tentar terminar a guerra civil que devasta Barsoom. Estreia em Março de 2012, 100 anos depois de ser publicada pela primeira vez!

John Carter of Mars pintado pelo mítico Frank Frazetta.
Nota: entretanto a "The Asylum" já estreou em DVD a sua versão  do livro homónimo "A Princess of Mars". Vejam o trailer dessa "beleza" AQUI.

[ poster via Empire]

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...