Find us on Google+

Widgets



O trailer do herói galáctico da DC Comics, "Green Lantern" (Lanterna Verde) vai ser exibido nos cinemas com o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas o Entertainment Tonight vai-se antecipar, e já libertou algumas rápidas amostras do trailer.


Veja o video (UPDATE: Melhor qualidade):





(Via SlashFilm e IESBnet)


Saiba mais sobre o Lanterna Verde: "Green Lantern no Cine31"





5 comentários até agora:.

  1. Dora says:

    Ontem vi que depois da Disney, a Marvel é a companhia que mais mal paga.

    Por acaso é um filme que não me diz nada.

  2. Dora: mais mal paga quem? os autores das bandas desenhadas, ou os envolvidos nos filmes? Não tinha ouvido falar ainda disso :-)

    Este filme, da rival DC Comics, como fã da BD diz-me muito, mas este trailer tem uns pormenores que me deixaram preocupado...

  3. Dora says:

    Vinha na "Única". Que os actores não ganham muitos nestes filmes da Marvel ou da DC.

    Por acaso eu pensava que eles faziam mesmo por isso.

  4. Loot says:

    Cine 31 tens seguido a saga escrita pelo Geof Johns desde o rebirth até blackest night?

    Foi uma boa revitalização do Hal Jordan.

    O trailer deixou-me apreensivo, fato um bocado esquisito, partes meio cartoon, não sei. Só vendo.

  5. Loot: sim tenho visto quase tudo desta fase pós-Parallax. E tenho gostado bastante. É certo qeu as iamgens estão fora de contexto, mas não é assim que esperava o Hal Jordan, o famoso homem sem medo e com grande força de vontade...por estes clips parece mais do que desorientado. um bocado apalhaçado...e não gosto nada da máscara dele, falsa demais :-(

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...