Find us on Google+

Widgets

Semanas depois de ser revelada a primeira imagem do actor Chris Hemsworth (Star TrRek), como o Deus nórdico do Trovão, Thor [ futuro aliado do Homem de Ferro e Capitão América no futuro filme dos "Avengers" (Vingadores), mas que antes vai protagonizar o seu próprio filme, somente intitulado "Thor".] e um dia depois das imagens do uniforme do Capitão América (também a estrear antes de "Avengers") são liberadas duas imagens da produção do filme que retratam o actor a envergar o uniforme completo, sem o clássico capacete alado. Parece-me bem, e coerente com o Universo Marvel nos cinemas!


Foto publicada há algumas semanas:

Categorias: , ,

11 comentários até agora:.

  1. O fato é porreiro, vamos ver é se o filme não desilude, que isto de fazerem todos de enxurrada, pode correr mal.

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

  2. O fato é porreiro mas não gostei deste martelo, parece muito artificial.

    Abraço
    Cinema as my World

  3. Dora says:

    O Thor só me faz lembrar um filme que via quando era miúda: Aventuras fora de horas! Ehehehehe!

  4. Bruno: Como fã da Marvel, espero que corra bem :-)

    Nekas: bem, martelo aqui é CGI, vamos esperar SPOILER!!!! para ver aquele que surge no final do Iron Man 2 SPOILER!! já deve parecer bem melhor ;-)

    Dora: já ouvi falar desse filme, mas nunca vi. o Thor aparece no filme?

  5. Dora says:

    Aparece um gajo vestido de Thor! É uma comédia do John Hughes...não sei se faz o teu género.

  6. Dora: ainda só vi o Ferris Bueler, só o ano passado. se tivesse visto na adolescência acho que ia ter adorado, mas assim achei um filme já datado e muito sobrevalorizado :-) mas não é mau ;-)

  7. Dora says:

    Xiiiiiiiiiiii que crime! Se tiveres 20 e tal anos ainda compreendo, se tiveres mais de 30, não tens desculpa e não és cinéfilo :-)

  8. Dora: ;-P tenho mais de 30, mas tenho 3 desculpas: só comecei a ir ao cinema nos anos 90/a minha terra só tem 1 cinema/só comprei vídeo VHS em 1998 :-) Tou "perdoado"?

  9. Dora says:

    A minha terra também só tinha um cinema mas estás desculpado porque eu tenho video desde 1981 :-) e durante muitos anos apanhei o Sky Movies - canl pirata!
    Se gostares do género, tens muitas comédias do Hughes: o Breakfast Club, Pretty in Pink e o Ferris Bueller Day Off são os mais conhecidos.

  10. :-) canal pirata? que sorte, aqui no Sul apanhava alguns canais espanhóis mas com imagem HORRÍVEL, mas passavam uns filmes giros na sexta à noite ;-)

  11. anton says:

    bagaimana cara Download di situs ini...??

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...