Find us on Google+

Widgets

Filme: Matrix Reloade (200x)
Cena: Neo luta contra os capangas de Merovingian

Uma das melhores cenas de luta coreografada de sempre. Uma fusão perfeita de imagem e música, se tivesse mais sons dos lutadores e dos golpes era perfeita, mas pode ter sido uma opção, afinal estamos na Matrix e os lutadores não são humanos. Mas uns gritinhos à Bruce Lee iam ser fixes. Uma das cenas que gosto de colocar o DVD no leitor só para apreciar este minutos de beleza.

 
As outras CENAS SOLTAS do Cine31.

5 comentários até agora:.

  1. JB says:

    Pena que seja no pior filme de sempre....

  2. João, o PIOR filme de sempre? Opiniões são opiniões, mas assisti a dezenas de coisas piores na minha vida. O filme é uma desilusão, comparado com o primeiro, mas não acho que seja assim tão ruim :-)

  3. Matrix Reloaded só é melhor que Matrix na coordenação das sequências de acção, esta comprova-o...

    Abraço
    Cinema as my World

  4. Eh eh, já sabia deste teu guilty pleasure parcial. E compreendo-te perfeitamente. Também adoro ver as cenas de pancadaria do filme, que são a par de Hugo Weaving o melhor do filme.
    Prefiro a épica luta contra os Smith, mas esta de facto, e como muito bem dizes, faz "uma fusão perfeita de imagem e música".

    ;)

  5. Anónimo says:

    Para entender o filme é necessário ter o cérebro e a força do espirito...é um objeto, que maioria of people infelizmente não tem...isso é verdadeira pena

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...