Find us on Google+

Widgets


Filme: Mononoke Hime/ Princess Mononoke / Princesa Mononoke (1997)
Cena: Ashitaka ataca bandidos.

Quando vi esta cena pela primeira vez, eu SOUBE que tinha que ver a Princesa Mononoke (Mononoke Hime, 1997). Clássico instantâneo, um dos meus filmes favoritos.

Nesta rápida cena, a infecção maligna de Ashitaka confere-lhe superforça, com resultados surpreendentes e brutais:


As outras CENAS SOLTAS.

3 comentários até agora:.

  1. Tenho uma pena de ainda não ter visto este filme, exceptuando uma outra parte que já assisti na RTP2.

    A NEW AGE terminou (e com muita pena minha porque fazia um trabalho extraordinário) mas alguma distribuidora devia lançar o quanto antes a filmografia de Miyazaki no mercado. Porque não a mesma que lançou agora o PONYO, ainda que numa edição tão pobrezinha?

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

  2. Não sabia do fim da NEW AGE :-( Realmente, já era mais que tempo de publicarem os filmes todos do homem. Na FNAC já vi uma edição Mononoke em DVD importado com a famosa etiqueta "SEM LEGENDAS EM PORTUGUÊS" :-( O que vale é que a Net ajuda a malta enquanto não há lançamentos oficiais ^_^

  3. Na minha tentativa de ver o filme, as condições eram tão más que nem me apercebi desta fantástica cena, apesar de a ter visto.
    Belo momento, sim senhor ;)

    Abraço

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...