Acabei de vir da sessão da tarde de “ Morangos Com Açúcar – O Filme ” e fica aqui a minha opinião sobre a longa-metragem que encerrou nove anos de uma série de sucesso. Não, não vim do cinema, ainda não recebi o ordenado. Mas, se não ter visto um filme não impede que artistas profissionais da crítica escrevam sobre ele para jornais e blogues, porque há-de impedir a mim? Um ponto fulcral para uma crítica honesta é comparar apenas o comparável * . Ora, vamos ver, como se aguenta “Morangos Com Açúcar – O Filme” frente a outros exemplares nacionais do género? Ah, pois… segundo o que apurei, é a primeira vez que uma série é adaptada ao cinema, e que um filme é direccionado a um público jovem (se excluirmos o “Uma Aventura”, num género diferente), aspectos já sobejamente explorados “lá fora”, onde também existe “variedade” de géneros, conceito um pouco alienígena no panorama nacional. O filme dos Morangos é o culminar de um inteligente plano de Marketing, que durante anos cons...
E recomendas? Acabei de sacar o "the terminators". o trailer é muito sugestivo! Com lutas no espaço e tudo!
ResponderEliminareheheh
Recomendar? ... pois...é assim, tentei ver o inicio do primeiro Transmorphers, mas os actores e os efeitos especiais eram tão MAUS que desisiti em 5 minutos. Mas o trailer deste sempre parece melhor... vê por tua conta e risco... :-)
ResponderEliminarYes indeed, in some moments I can phrase that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
ResponderEliminarto the article there is stationary a question as you did in the decrease publication of this beg www.google.com/ie?as_q=898 microsoft windows vista sidebar gadgets ?
I noticed the phrase you suffer with not used. Or you partake of the dark methods of development of the resource. I possess a week and do necheg