Find us on Google+

Widgets


A Ghoul Gear, uma pequena loja de tentações em Faro, que vende inúmeros artigos relacionados com cinema, tv, bd e manga (desde action figures, t-shirts a posters e livros) possui desde final do mês passado um blog, o Wunderkammer (http://ghoulgear.wordpress.com/), um espaço que serve como extensão do site principal (http://www.ghoulgear.com/shop/) e para mostrar as "novidades, artigos disponíveis para pedido (...), prazos para pré-encomendas, etc.". O blog é simples e interessante e decerto vou passar a ser um visitante assíduo.


O Blog WUNDERKAMMER



O Site GHOUL-GEAR



A loja de Fernando Gonçalves e Filipa Campante está localizada na Rua Dr. João Lúcio, 2-B e é uma visita extremamente aconselhável!


Categorias:

One Response so far.

  1. Revolutionary Mankind says:

    Somos uma equipa com o intuito de mostrar as nossa produções. Somos um site multimédia, com reviews(scores) a jogos, filmes e Tv Shows. Fazemos opinions do mesmo e consiste em dar a nossa opinião mais pessoal a títulos que já jogámos, vimos ou lemos. Gostaríamos de poder divulgar e era um prazer que todos vós vão e desfrutem. O site é este www.revolutionarymankind.weebly.com. Esperamos que gostem

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...