Find us on Google+

Widgets


Calma! Ainda não é agora. É oficial, Lost (Perdidos) vai ter mais 3 temporadas, com 16 episódios cada, com final marcado para 2010. A redução do número de episódios por temporada é para permitir a transmissão dos episódios sem interrupções. Acredito que a ABC e a Touchstone tomaram a decisão acertada ao marcar um prazo, evitando assim a falta de ideias em que outras séries acabam por estagnar ao serem esticadas indefinidamente (Smalville, por exemplo, que já devia ter acabado uma ou duas temporadas atrás) no tempo. É preferível terminar ou produto – televisivo neste caso – enquanto ainda é popular e não deixá-lo perder qualidade.


O mesmo também é válido para a nova versão de “Battlestar Galáctica”. A quarta temporada desta fantástica série de ficção científica estreia em Janeiro de 2008 (nos EUA) e vai ser o final de uma série surpreendente e emocionante. Está prometido uma temporada que vai encerrar as histórias dos sobreviventes do “Holocausto” das Doze Colónias, embora ao contrário de Lost, o final da série é mais um cancelamento, devido ao alto custo da produção e ás audiências relativamente baixas. Creio que existe potencial para mais uma temporada ou duas, mas como disse antes, é melhor acabar em beleza e com coerência, apesar dos lamentos dos fãs (nos quais me incluo), do que se arrastar na mediocridade.

Ultima Hora! (via Jovem Nerd): Afinal o cancelamento de Galactica é um boato, desmente David Eick, o produtor executivo da série. E parece que a quarta temporada vai ter 22 episódios, no lugar dos 13 anunciados antes. Mais aqui.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...