Find us on Google+

Widgets

Novidades para fãs Star Wars: está em desenvolvimentos um novo capítulo da space opera de George Lucas. Não para o grande ecrã, mas para as máquinas de jogo. Para mais detalhes vejam um excerto da matéria publicada no “Jovem Nerd”, da autoria de Evandro (matéria completa aqui):
----------------------------------------------------------------------------------
O pessoal do site IGN visitou o estúdio que está desenvolvendo o jogo Star Wars: The Force Unleashed (…) Além de ter acesso a demonstrações, confirmações e alguns detalhes desconhecidos, o repórter Patrick Kolan conversou com o líder Projeto Hayden Blackman que deu declarações mega boga interessantes. “Este é o próximo capítulo da saga. A próxima história. O próximo evento” disse Hayden ao jornalista. (…) Como já se sabia, o jogador é o jovem aprendiz de Darth Vader, que é treinando nos anos após o Episódio III da saga. O objetivo é liquidar com todos que possam interferir no caminho de Lorde Vader e o aprendiz é a ferramenta ideal e seguirá todas as ordens do mestre. Será possível evoluir no controle da Força, aumentar a compreensão dos poderes (e conseqüentemente ficar mais forte) e utilizar os poderes em conjunto. É a grande oportunidade de ver a Força funcionando no máximo, e tudo com um clima mais sombrio e violento que os filmes de Star Wars. (…)
Outra grande revelação está na promissora junção de duas tecnologias que serão utilizadas para desenvolver o jogo: Euphoria Engine e DDM. O Euphoria Engine torna as reações dos elementos do jogo muito próximas do real. Já o DDM simula as propriedades físicas dos objetos na realidade (estamos próximos de criar a Matrix?).
(…)As possibilidades são infinitas. Além de tudo isso, o game contará com Wookies, TIE Fighters, Stormtroopers, monstros e seres de Star Wars. Tudo isso com as várias possibilidades de utilização do lado negro da Força. Vamos ver então, o jogo promete muito, tomara que consigam.

------------------------------------------------------------------------------

Categorias: , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...