Find us on Google+

Widgets

Abençoados os hipermercados que colocam DVD’s a preços indecentes! Semanas depois de o Pingo Doce ter decidido colocar a 5euros (!) dvds recentíssimos [como “Revenge of the Sith” ou “War of the Worlds”. Graças ao aviso de uma amiga ainda cheguei a tempo de adquirir no Pingo Doce local a série "Meireles" dos Gato Fedorento, “Transformers, the movie”, ou melhor “Transformers, O FILME” (falado em português, sem hipótese de ouvir o original que inclui as vozes de Leonard Nimoy ou Orson Wells, e com uma capa frontal HORRIVEL), e as caixas com a Temporada 1e2, a Temporada 3 e a Temporada 4 da sitcom “Seinfeld” (que são vendidas no mercado a cerca de 35 euros cada! E trouxe as três por 15 euros). Chegou aos meus ouvidos, ou olhos, via “Premiere” de Fevereiro, que essa decisão do Pingo Doce foi despoletada pelos frequentes assaltos à secção de DVDs, levando os responsáveis a acabarem com a venda de DVDs nas instalações, e para tal, nada melhor que por tudo à venda por 5 euros.], também o Jumbo local continua, mesmo depois do Natal, a ter DVDs a preços desde 5 euros. No meio de enormes molhos de DVDs de filmes que andam à venda há anos e que não conseguem ser esgotados [se bem que já à alguns meses que não vejo o filme “Fã Fanático” (ou coisa que valha) com Wesley Snipes] consegue-se encontrar coisas muito interessantes: “O Concerto de Natal no Vaticano”(eheh), “Mission: Imposssible” de De Palma, a edição especial de “Around the World in 80 days” (a versão mais antiga, com toneladas de estrelas de Hollywood, da altura pois então), e os dois que comprei e fazem parte de uma colecção de filmes de culto do Fantasporto : “Meet the Feebles” (“Feebles os Terríveis” - 1989) a segunda longa-metragem de Peter Jackson e “The Irrefutable Truth about Demons” (“Demónios - Toda a Verdade” - 2000) de Glenn Strandring. Portanto, é preciso muita paciência e procurar no meio de muita murraça, mas eventualmente encontramos pérolas.

Categorias: ,

One Response so far.

  1. É pá não era preciso ofender tanto! Poças, fiquei mesmo muito triste com o teu comentário ao meu post. E deprimido. Se vivesse nos EUA ia á loja de armas da esquina e rebentava os miolos sentado na cama a ouvir musica clássica deprimente. Ou então ia atrás de ti.
    P.S. E for the reccord: e não vejo filmes do Steven Seagal (tive a infelicidade de fazer isso uma vez á muito tempo, mas fiquei vacinado).
    P.P.S. A sério, nestas promoções arranja-se ás vezes cenas fixes. é preciso procurar. A não ser que sejas muito sensivel e não gostes que te vejam a chafurdar no monte de dvds que parecem os montes de roupa que os ciganos vendem nas feiras. só para pessoas corajosas!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...