Find us on Google+

Widgets

Abençoados os hipermercados que colocam DVD’s a preços indecentes! Semanas depois de o Pingo Doce ter decidido colocar a 5euros (!) dvds recentíssimos [como “Revenge of the Sith” ou “War of the Worlds”. Graças ao aviso de uma amiga ainda cheguei a tempo de adquirir no Pingo Doce local a série "Meireles" dos Gato Fedorento, “Transformers, the movie”, ou melhor “Transformers, O FILME” (falado em português, sem hipótese de ouvir o original que inclui as vozes de Leonard Nimoy ou Orson Wells, e com uma capa frontal HORRIVEL), e as caixas com a Temporada 1e2, a Temporada 3 e a Temporada 4 da sitcom “Seinfeld” (que são vendidas no mercado a cerca de 35 euros cada! E trouxe as três por 15 euros). Chegou aos meus ouvidos, ou olhos, via “Premiere” de Fevereiro, que essa decisão do Pingo Doce foi despoletada pelos frequentes assaltos à secção de DVDs, levando os responsáveis a acabarem com a venda de DVDs nas instalações, e para tal, nada melhor que por tudo à venda por 5 euros.], também o Jumbo local continua, mesmo depois do Natal, a ter DVDs a preços desde 5 euros. No meio de enormes molhos de DVDs de filmes que andam à venda há anos e que não conseguem ser esgotados [se bem que já à alguns meses que não vejo o filme “Fã Fanático” (ou coisa que valha) com Wesley Snipes] consegue-se encontrar coisas muito interessantes: “O Concerto de Natal no Vaticano”(eheh), “Mission: Imposssible” de De Palma, a edição especial de “Around the World in 80 days” (a versão mais antiga, com toneladas de estrelas de Hollywood, da altura pois então), e os dois que comprei e fazem parte de uma colecção de filmes de culto do Fantasporto : “Meet the Feebles” (“Feebles os Terríveis” - 1989) a segunda longa-metragem de Peter Jackson e “The Irrefutable Truth about Demons” (“Demónios - Toda a Verdade” - 2000) de Glenn Strandring. Portanto, é preciso muita paciência e procurar no meio de muita murraça, mas eventualmente encontramos pérolas.

Categorias: ,

2 comentários até agora:.

  1. òi, tá ai um blog que se chama cinema xunga, mas o teu é que é verdadeiro cinema xunga.
    Quem é que vai comprar filmes ao pingo doce? Os dvds do pingo doce estão para a classe média alta como os ciganos estão para os pobres e para os estudantes falidos.
    Ainda por cima comprar os transformers?
    Porrra, só vês filmes de merda pah.
    Na votla também foste às sessões de verão do Modelo, na praia de Quarteira, não?
    E adoraste o homem-aranha, o novo batman, e todos os filmes do steven seagal e van damme?
    Opa, mete a cabeça ali em baixo, perto da gelvi, dentro de 1 alcatruz, e fica à espera que um polvo te coma os olhos, para não veres mais filmes tão ruins.

  2. É pá não era preciso ofender tanto! Poças, fiquei mesmo muito triste com o teu comentário ao meu post. E deprimido. Se vivesse nos EUA ia á loja de armas da esquina e rebentava os miolos sentado na cama a ouvir musica clássica deprimente. Ou então ia atrás de ti.
    P.S. E for the reccord: e não vejo filmes do Steven Seagal (tive a infelicidade de fazer isso uma vez á muito tempo, mas fiquei vacinado).
    P.P.S. A sério, nestas promoções arranja-se ás vezes cenas fixes. é preciso procurar. A não ser que sejas muito sensivel e não gostes que te vejam a chafurdar no monte de dvds que parecem os montes de roupa que os ciganos vendem nas feiras. só para pessoas corajosas!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...