Find us on Google+

Widgets

"Star Wars. Episode 3: Revenge of the Sith" - A Banda Sonora Original

At last! Depois de tanto tempo de espera coloquei as minhas mãos numa cópia (legal!) da banda sonora para o último episódio da trilogia de prequelas. Obviamente, já conhecia a banda sonora em si (gracias Shareaza), mas o motivo pelo qual adquiri este CD e contribui para o "Fundo de Auxilio Internacional a George Lucas" foi o DVD bónus que acompanha a BSO, e que se intitula: Star Wars: A Musical Journey. E o que vêm lá perguntam os meus inúmeros fiéis leitores? Pois bem, inclui um trailer do jogo baseado na película. Ah! E o principal: 16 vídeos que utilizam filmagens, artwork e as músicas por John Williams para seis filmes da saga. Ainda não tive tempo para assistir a todos, mas o vídeo "A Hero Falls" que utiliza o tema "Battle of the Heroes" é simplesmente espectacular. Mais tarde espero incluir aqui no blog uma lista com a descrição de todos os segmentos. E antes de cada vídeo há uma pequena introdução do actor Ian McDiarmid (o Imperador). De referir ainda que as imagens impressas tanto no CD como no DVD são sensacionais, e que o booklet é um poster A4. Recomendado!
*********************
Fãs de Peter Jackson, de um certo gorila gigante, e de filmes de acção e aventura acordem! Já está disponível na Net o trailer de King Kong, que nos apresenta algumas imagens extraordinárias. Porém sou forçado a concordar com uma opinião que li no CINEBLOG (http://cineblog.blogs.sapo.pt), realmente parece tudo excessivamente digital. Espero que a equipa que nos trouxe as maravilhas do Senhor dos Anéis não nos desiluda… Vejam aqui: www.moviemaze.de/media/trailer e procuram King Kong (na letra "K", hã!)

**************

Também no CINEBLOG fui apresentado a uma paródia suíça à trilogia de Peter Jackson: "The Ring Thing". Hilariante! Espero que tenha o êxito internacional suficiente para ser distribuído na pátria lusa. Espreitem o site oficial e vejam o trailer, um vídeo musical e wallpapers: http://www.ringthing.ch

**************
Ainda não vi "Batman Begins" mas estou a trabalhar nisso…very soon…

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. 1 2 3 experiência! uau, o meu primeiro comentário no meu blog! é pena k tive k ser eu a estrear...vá lá não custa nada!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...