Find us on Google+

Widgets

Já que estamos em maré de postar links, ai vão mais uns quantos:

The Legend of Zorro
A sequela do filme protagonizado por Antonio Banderas, Catherine Zeta- Jones e realizado por Martin Campell, está prestes a chegar ao grande ecran reunindo os protagonistas e o homem do leme de A Máscara de Zorro, um filme divertido, com bons momentos de aventura. Este trailer já trás um ponto negativo contra ele: anda um miúdo (filho do Zorro) á solta pelo filme para ser salvo e dizer piadolas (alguém se lembra do Regresso da múmia?). Porquê? Alguém ai disse para atrair putos ao cinema e vender pipocas e refrigerantes? Não, decerto existe um motivo artistico para isso. Não?
http://www.jurassicpunk.com/movies/legendofzorro.shtml

War of the Worlds
Este é o trailer do filme de Spielberg (com Tom Cruise) e não aquele de uma produtora britânica independente que provavelmente meia duzia de pessoas vai ver. Se olharem bem podem ver o pezinho delicado de um dos marcianos que parece que querem destruir o mundo, ou isso...
Agora a sério, esta pelicula promete.
http://www.jurassicpunk.com/movies/waroftheworlds.shtml

SkyHigh
Se o seu filho tem superpoderes e não sabe o que fazer com eles e a escola do Professor Xavier para os Jovens Dotados já não aceitar inscrições é para aqui que deve mandar estudar o seu rebento que precisa de desenvolver e controlar as suas habilidades.
Pois é, uma escola repleta de jovens superpoderosos misturado com as habituais trivialidades colegiais e um inimigo mortal que quer....vingança!!
http://www.jurassicpunk.com/movies/skyhigh.shtml

The DaVinci Code
Para aqueles que como eu não conseguiram parar de ler este grgande romance apressem-se a ver neste link o teaser para o filme com estreia marcada para Maio de 2006. Não vão ver nenhuma imagem do filme, mas serão apresentados ao look da produção.
http://www.jurassicpunk.com/movies/davincicode.shtml

Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...