Find us on Google+

Widgets


 

Aquela cena que o Super-Homem atravessa o coração do Joker com o braço, hum...delicia. Espero que o Whedon cometa seppuku com a borda cortante do "Blu-Ray 4K Ultra-3D Sensurround MegaBass 3Nitron" por ter perdido a oportunidade de fazer um filme de super-herói com 4 horas que parecem 6. 

Brincadeira à parte (excepto a parte das 4 horas que parecem 6) e porque não quero ser linchado pelo #SnyderCult, o filme é basicamente o mesmo, e com a quantidade de cenas alternativas e slow motion enfiadas para encher chouriço é longo demais, e - no entanto - funciona bem melhor, com melhores motivações para quase todos os personagens. Agora, a purga do material filmado pelo Whedon não parece ser tão extensa assim. Pela febre online de tratar qualquer coisa tocada pelo Whedon como lepra, estava à espera de mudanças mais substanciais. SPOILERS Assim de cabeça, reparei na troca da infame cena em que o Flash por acidente aterra nas mamas (cobertas) da Wonder Woman por uma cena em que o Flash de propósito acaricia uma mulher desconhecida, sem consentimento. Visionário.
Um momento profundamente alegórico como aquela cena com a mulher nórdica que abraça as roupas descartadas pelo Aquaman, a prova tangível da consubstanciação de um deus numa forma mortal, vai ser apenas mal interpretado como uma mulher no cio a snifar a camisa suada do bonzão. Mas é assim o drama de oferecer pérolas a porcos.
A a banda sonora? Não é uma salganhada fan-service como a do Elfman, mas está tão mal desenhada,  repetitiva e desinspirada...
Fui rever entretanto a minha crítica ao "Justice League" de 2017, e na época gostei bastante, e até previ o futuro:


Pessoalmente, o ideal seria um novo cut entre a versão de cinema e a versão do HBO Max. A sério, aposto que já alguém está a trabalhar nesse fan edit...


Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...