Bem sei que só o facto de escrever "Twilight" neste blog, vai fazer com que a estatística de acessos e visualizações do blog disparem. Também vou por a palavra nas "etiquetas" - só para justificar o meu salário perante o David.
Esperei ansiosamente pelo último filme, para conseguir escrever sobre a saga mais estimada por adolescentes envoltos em molotofs hormonais, adultos com pouca vida sexual e gente que não resiste a vampiros metrossexuais e lobisomens que frequentam solários (estou incluída neste último grupo, se bem que a minha vida sexual, já viu melhores dias - mas com o frio, não apetece muito tirar a roupa)
Li os livros, vi os filmes - não morri. Não morro de amores, mas não critico quem gosta, como tantos o fazem só porque "é bem dizer mal" da coisa em causa. Já vi coisas piores, bem piores.
De qualquer forma, não é fácil falar sobre a saga. E assim sendo, para facilitar as coisas, resolvi comentar os 4 ou 5 filmes de forma compactada. Só a título de resumo, os filmes são:
Twilight (2008)
The Twilight Saga: New Moon (2009)
The Twilight Saga: Eclipse (2010)
Preparados?
Aqui vai:
- Uma competente banda sonora
FIM
FIM - parte 2
Vampiros?? onde??? vejo um ser que brilha e vive na floresta, por isso deve ser uma fada... Mas pronto, no meu dicionário, Vampiro é outra coisa
fada LOL
estamos no século XXI, há que inovar. abre a mente homem ;)