Find us on Google+

Widgets



Bem sei que só o facto de escrever "Twilight" neste blog, vai fazer com que a estatística de acessos e visualizações do blog disparem. Também vou por a palavra nas "etiquetas" - só para justificar o meu salário perante o David. 
Esperei ansiosamente pelo último filme, para conseguir escrever sobre a saga mais estimada por adolescentes envoltos em molotofs hormonais, adultos com pouca vida sexual e gente que não resiste a vampiros metrossexuais e lobisomens que frequentam solários (estou incluída neste último grupo, se bem que a minha vida sexual, já viu melhores dias - mas com o frio, não apetece muito tirar a roupa)
Li os livros, vi os filmes - não morri. Não morro de amores, mas não critico quem gosta, como tantos o fazem só porque "é bem dizer mal" da coisa em causa. Já vi coisas piores, bem piores. 
De qualquer forma, não é fácil falar sobre a saga. E assim sendo, para facilitar as coisas, resolvi comentar os 4 ou 5 filmes de forma compactada. Só a título de resumo, os filmes são:


Twilight (2008)
The Twilight Saga: Breaking Dawn (2011/2012)

Preparados?
Aqui vai:

  • Uma competente banda sonora



FIM 



FIM - parte 2

Categorias: , , ,

3 comentários até agora:.

  1. JB says:

    Vampiros?? onde??? vejo um ser que brilha e vive na floresta, por isso deve ser uma fada... Mas pronto, no meu dicionário, Vampiro é outra coisa

  2. estamos no século XXI, há que inovar. abre a mente homem ;)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...