Acabei de vir da sessão da tarde de “ Morangos Com Açúcar – O Filme ” e fica aqui a minha opinião sobre a longa-metragem que encerrou nove anos de uma série de sucesso. Não, não vim do cinema, ainda não recebi o ordenado. Mas, se não ter visto um filme não impede que artistas profissionais da crítica escrevam sobre ele para jornais e blogues, porque há-de impedir a mim? Um ponto fulcral para uma crítica honesta é comparar apenas o comparável * . Ora, vamos ver, como se aguenta “Morangos Com Açúcar – O Filme” frente a outros exemplares nacionais do género? Ah, pois… segundo o que apurei, é a primeira vez que uma série é adaptada ao cinema, e que um filme é direccionado a um público jovem (se excluirmos o “Uma Aventura”, num género diferente), aspectos já sobejamente explorados “lá fora”, onde também existe “variedade” de géneros, conceito um pouco alienígena no panorama nacional. O filme dos Morangos é o culminar de um inteligente plano de Marketing, que durante anos cons...
Acredito que o este remake fique a altura do original. Gostaria seguisse meu blog para trocarmos postagens. obrigado
ResponderEliminarcaro sócio: correndo o risco de a seguir ser alvo de assassinato (ou não) confesso, que acredito, que a fasquia Conan de Arnold Schwarzenegger não é difícil de alcançar :):)
ResponderEliminarpronto: já disse :)
ai ai sócia! deves estar a falar do Conan o Destruidor de 1984! O Conan o Bárbaro de 1982 é um filme de acção e aventura como poucos (digo eu). Cá está na minha colecção DVD, edição especial ;-) só aquela banda sonora épica!!!
ResponderEliminar