Find us on Google+

Widgets


Caros leitores, gostava de vos apresentar o meu novo projecto: "Enciclopédia de Cromos", uma compilação virtual de tudo que provoque nostalgia ao pessoal que cresceu nas décadas de 80 e 90. Claro que os cotas e  a malta mais nova, são igualmente bem vindos!
A óbvia inspiração é a Caderneta de Cromos criada por Nuno Markl, aliás, a Enciclopédia aspira a ser uma homenagem não-oficial ao magnifico trabalho desenvolvido por Markl & Companhia da Rádio Comercial, de que sou grande fã, e ao universo interactivo da Caderneta de Cromos no Facebook, ponto de visita obrigatório na Internet. Além da informação extra dos cromos já emitidos, vou tentar - entre outras coisas - sugerir assuntos de prováveis futuros cromos que gostaria de ouvir na rádio! Além disso, será também uma espécie de reformulação das rubricas "Cheiro a Naftalina" e "Nostalgia/Remember, rememberdo CINE31.


Visitem o Blog, a Página no Facebook, comentem e Partilhem com os vossos amigos!


Obrigado ao amigo Aníbal do "Rick's Cinema", que tem ajudado a promover! E prometo ao resto do pessoal que vou parar com o spam em breve! ;-)

Nota: O primeiro post fala sobre um clássico da animação infantil, "David, O Gnomo", o meu homónimo ligeiramente mais baixo e velho:
Ler: "David, O Gnomo", na Enciclopedia de Cromos


One Response so far.

  1. Anónimo says:

    De nada David,

    É um projecto interessante, que tem tudo para ter sucesso. Vou acompanhar com atenção.

    Cumprimentos,
    Aníbal

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...