Find us on Google+

Widgets

Por Cine31.

Quando julgávamos que já tínhamos visto todas as variedades de mundos pós-apocalipticos, entre zombies, extraterrestres, vírus, robots, guerras nucleares, etc; eis uma nova variedade: agorafobia. No filme uma "epidemia" global de agorafobia - o medo de ter medo - impede as pessoas de saírem de casa, mergulhando o mundo no caos.



O projecto "The Last Days" é da autoria de Alex e David Pastor (os irmãos espanhóis que escreveram e realizaram "Carriers" - ver trailer) e este trailer promocional tem o objectivo de atrair investidores para financiar a produção. Promete suspense, com os personagens a desafiar uma das emoções mais fortes e universais: o medo.


"Agorafobia é um tipo de patologia psicológica, caracterizada pelo medo intenso (fobia) de um indivíduo presenciar situações onde possa sentir ansiedade ou pânico e onde escapar destas situações seja difícil ou embaraçoso. [...]. Atividades como ir a shows, atravessar pontes longas, túneis, multidões, entrar em locais públicos ou até mesmo viajar sozinho de ônibus, trem ou avião, [...] pois acham que estão expostos e vulneráveis, sem conseguirem fugir ou se esconder, se algo de errado ocorrer. Muitos inclusive deixam de fazer suas atividades rotineiras como ir trabalhar e acabam ficando confinados em suas residências." in InfoEscola




[via Nerdbastards]

Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...