por Sofia;
Hoje apetece-me escrever sobre Weeds
Será que a palavra "brilhante" chega para descrever a série? Não. É muito mais que brilhante. É inteligente, audaz, provocadora, sensual, cómica, dramática, etc., etc, uns 500 adjectivos talvez chegassem para descreve-la.
E na minha opinião o que é que contribui para esta genialidade? O tema - sem dúvida, mas sobretudo, as personagens. São elas que a tornam especial. Todas as personagens da série são extremamente bem conseguidas. Mary-Louise Parker é soberba, ela é o fio condutor do enredo. Adoro o "ar sério" com que ela faz a coisa mais disparatada do mundo, a forma como fala, como anda, a sua atrapalhação natural. A relação com os filhos e com o cunhado é única.
Shane Botwin é o Dexter desta série - e que Dexter... As personagens Doug Wilson, Andy Botwin e Celia Hodes são do melhor que a televisão já viu no registo "cómico". Personagens envoltas em pormenores e enredos que quase tocam o disparatado, mas que dão uma alma enorme à série. Esperamos sempre pelo próximo disparate, conversa, acção.
Fresca, sexy e controversa. Tem tudo para ficarmos viciados. É pena os episódios serem tão curtos.
ADORO... é uma lufada de ar fresco, a par de Californication e de Entourage.
Reparei agora que não estou na tua blogroll :(...Porquê?
http://cinemaschallenge.blogspot.com/
Não estás porque nunca vou lá! LOL Brincadeira! Agora a sério, acho que já tinha adicionado há muito tempo, devo ter "perdido" o link quando passei manualmente todos os links para o blogroll há uns meses... sorry :D
Puseste-me quase a chorar lol :/.Sou uma geek sensível, David!:D
Cumprimentos,
http://cinemaschallenge.blogspot.com/
LOL
Não é para tanto! :-D
Fica bem ;-)
Andreia: sugiro um "artigo parceiro" em torno de GG... era engraçado ;)