Find us on Google+

Widgets

Olhanense: sete mil adeptos festejam subida com vitória (1-0)

"Foi um início de tarde domingueiro de festa em Olhão. O Olhanense, já com a subida à Liga e com o título da Honra garantidos, recebeu o Gil Vicente e venceu por 1-0. Um golo de João Paulo, logo aos 17 minutos, chegou para tornar a festa ainda mais vitoriosa. O avançado respondeu da melhor forma a uma assistência de Toy.

A partida entre duas equipas com a situação classificativa completamente decidida, e por isso libertas de pressão, foi de resto aberto e interessante. Houve oportunidades de parte a parte e ainda dois golos anulados na segunda parte: primeiro a Igor Souza (Gil Vicente), depois a João Paulo (Olhanenses). Ambos por foras-de-jogo muito duvidosos.

Até ao fim não houve mais golos, nem foi preciso. Perante um estádio José Arcanjo cheio, com cerca de sete mil adeptos nas bancadas, o jogo foi de festa. Quando Artur Soares Dias apitou pela última vez, houve invasão de campo pacífica, abraços, lágrimas e muitas celebrações. Dentro de um clima de completo respeito e alegria.

Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes, esteve no recinto e no final da partida entregou o Troféu da Liga de Honra ao clube. Os jogadores foram então chamados a um palco, onde também esteve Jorge Costa. O treinador foi castigado pela Liga, não pôde estar no banco, mas juntou-se depois à festa e foi o mais saudado pelos adeptos."
in IOL Diário

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...