Find us on Google+

Widgets

 


Não é tão ruim quanto os comentários e reviews online o pintaram. Muito melhor do que as últimas atrocidades dos X-Men. Mas, tanto um ponto como outro não significa que seja grande coisa. Não se decide a ser um filme de heróis nem de terror, ficamos com um mix que podia ter sido interessante, mas, ainda por cima para quem conhece minimamente os personagens e as suas habilidades tem zero surpresas e tensão em torno do mistério central.

Finalmente percebi o semi-withewashing do Roberto da Costa, de um personagem negro para um latino que passa por branco. Ia ficar mal um membro de uma minoria oprimida ser o representante da classe rica e opressora, sexista e tudo mais. Supostamente tiveram tanto trabalho para encontrar uma actriz nativa (aliás o melhor da primeira parte) que devem ter esgotado o orçamento do casting.

Em suma, parece mais um episódio piloto do que um filme, mas um barco não levou a lugar nenhum, com os X-Men agora de volta com a Marvel. Um final inglório para esta fase dos X-Men nos cinemas, que no inicio foi um dos motores de arranque (junto com Blade e Spider-Man) para a actual avalanche de filmes e séries baseadas em banda desenhada.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...