Find us on Google+

Widgets




Em 2017, passava da meia noite quando sai da antestreia de "The Last Jedi" e caminhava de volta a casa. Vinha zangado. Hoje sai da antestreia de "The Rise Of Skywalker" e sai apenas... decepcionado.
Um final inglório para a "saga" que começou em 1977. Para encerrar todas as pontas, imagino que o ideal teria sido focar na trindade de heróis que surgiu em "The Force Awakens". E apesar de existir uma tentativa nesse sentido, os outros pequenos momentos bem conseguidos são afogados num oceano de novos e velhos cenários, personagens, corridas contra o tempo, sem tempo de aprofundar nada. Eu sei que são preciso novas criações em todos os capítulos para vender novos bonecos, mas o resultado final deixou muito a desejar. Muita acção, sim, mas sem a pujança e a edição certeira dos capítulos anteriores. Não me importo com retcons ou revelações rebuscadas, se forem bem feitas. As minhas expectativas já estavam baixas, e nem assim foram correspondidas. Um pequeno mea-culpa, há algumas semanas fiz a asneira de ver um daqueles vídeos de teorias da conspiração que pululam o Youtube com os leaks do plot, achei tudo o que vi ( e mais tarde li no Reddit) ridículo. Portanto, já ia um pouco preparado. E com alguma fé que o J.J. Abrams tivesse conseguido manter tudo bem encaixado. Aconselho o J.J. Abrams a procurar refúgio numa ilha deserta sem Internet porque os fanboys mais fanáticos nunca vão perdoar.

Bonus Fact:
Na minha sala de cinema, exibiram antes do filme o trailer do Sonic, ANTES das famosas mudanças no design do ouriço azul. 

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...