Find us on Google+

Widgets


Além do habitual post com os destaques da San Diego Comic Con (de 2018), podem sempre consultar mais pormenores no no Tumblr do Cine31: "SDCC2018"e no Twitter.

CINEMA:

"Aquaman" 
O trailer mais aguardado do evento, o filme solo do Jason "Aquaman" Momoa. E devo dizer que estou impressionado, depois daquelas cenas subaquaticas meh do Justice League. Tem potencial, mas uma coisa é um trailer, outra é um filme. Aquela cena das criaturas da Fosso está épica!



"Godzilla: King Of The Monsters" 
Chega em 2019 a sequela do "Godzilla" de 2014 que, a avaliar pelo trailer, manda o modo low-profile pela janela e vai ser um festival de kaiju e destruição!



"Shazam!" O filme do Capitão Marvel que não pode ter esse título por causa d@ Capitã Marvel do MCU. (Cenas antigas da BD, dava para fazer um filme desses processos em tribunal). Basicamente, "Big" com super-poderes.



"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" 
Sou fã da franquia HP no papel e no cinema, mas ainda nem li nem vi o "Fantastic Beasts 1".



"Glass" 
O Mr. "Motherfucker" Glass está de volta e agora tem um novo amiguinho.

TELEVISÃO:

"Star Trek: Discovery" 
A continuação directa do novo capítulo Star Trek promete um estilo diferente da anterior temporada. Já imagino os ataques cardíacos dos haters habituais.



"Young Justice: Outsiders" 
As esperadas novas aventuras dos jovens super-heróis da DC Comics. Mesmo que não esteja à altura das temporadas anteriores, provavelmente será superior aquela série live-action com os dark-edgy-Titans-Fuck-Batman.



"Titans" 
Lembram-se de ter falado naquela série live-action com os dark-edgy-Titans-Fuck-Batman? É isto aqui. Boa sorte para não serem tão maus como os "Inhumans".



Categorias: , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...