Find us on Google+

Widgets


"Eu sinto um grande distúrbio na Força, como se milhões de vozes gritassem de terror e subitamente se silenciassem. Eu sinto que alguma coisa terrível aconteceu." Assim como Obi Wan Kenobi sentiu a destruição de Alderaan, decerto as vitímas do "The Fappening" sentiram algo semelhante. E pergunta o leitor que não vinha à Internet há alguns dias, o que foi "The Fappening" (aka "Celebgate", aka "Fappocalypse")?
"The Fappening" foi o evento cinematográfico não autorizado de 2014, ou seja, o massivo vazamento de fotos intimas de várias celebridades, incluindo bastantes actrizes (Jennifer Lawrence, Mary Elizabeth Winstead, Brie Larson, Yvonne Strahovski, entre outras caras conhecidas), para maravilhamento de onanistas por todo o globo. 

Quando aconteceu, a 31 de Agosto de 2014, eu estava a ver o "Preço Certo" na RTP-1, e fui alertado para os acontecimentos através do perfil do tio CinemaXunga de uma fonte, que deseja permanecer anónimo.

"Onde é que tu estavas no Fappening?"
E vocês, onde estavam quando aconteceu o "The Fappening"? Sejam honestos. E também podem comentar sobre o fim da ilusão de privacidade, e afins... E aproveitem para dizer "Hello" aos senhores da NSA! 
"Hi!"
Sem dúvida, a melhor ilustração do que passou nessa noite por toda a Internet foi este gif, que vi reproduzido em vários sites:
F5-F5-F5-F5-F5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quais serão as consequências deste massivo escândalo? Prisões? Multas? Uma epidemia de distensões musculares?

ATENÇÃO: Não metam aqui mais links para download do material, não tenho dinheiro para pagar multas! Vou apenas colocar uma das fotos, atenção, não aconselhável a menores de idade! 
Vejam no fundo do post, Jennifer Lawrence a brincar com ela própria:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Está quase
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais para baixo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quase
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



De nada!

Categorias:

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...