Find us on Google+

Widgets


A série "Arrow" (CW) teve um sólido e auspicioso começo no episódio piloto. A maior questão é se os episódios seguintes vão conseguir o nível geral de qualidade desta introdução ao universo do herói justiceiro Green Arrow (Arqueiro Verde).


Para quem não está familiarizado com a mitologia do Arqueiro Verde (que aqui perdeu o "verde" no título, mas não no uniforme à la Robin dos Bosques ), ele é o alter ego de Oliver Queen, um jovem milionário que sobrevive a um evento traumático e que (tal como Bruce Wayne, o Batman de Gotham City) mantém o disfarce de playboy para encobrir as suas actividades como o justiceiro de Starling City (Star City na BD).

Trailer:


Neste primeiro episódio, as sequências de acção foram competentes e mais brutais do que esperado numa série de super-heróis, o que é sempre um ponto positivo. Além dos detalhes técnicos, o elenco portou-se dignamente. A nível de estrutura, era de dispensar alguns momentos soap opera, mas hey, é do canal do "Smallville"! Apesar disso, o tom é mais - passe o cliché - negro que outras adaptações de heróis ao pequeno ecrã. Até ao momento, não revelou demasiado, mas deixou pistas suficientes (e várias referências à banda desenhada, o que se agradece) para manter o espectador interessado. Vou decerto estar atento aos próximos episódios.

Na New York Comic Con 2012, foi revelado um trailer com cenas dos próximos 7 episódios:

2 comentários até agora:.

  1. ui, chica, te gusta? eheh podes ver, que ele aparece em tronco nú :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...