Find us on Google+

Widgets


Como sempre, existem sempre alguns filmes que ninguém estava à espera de serem bem sucessidos (não necessariamente no boxoffice) ou que tinham tudo para dar errados mas milagrosamente foram parar às mãos certas. Segue uma pequena lista das nossas surpresas em 2011:

Mas, como nem sempre há finais felizes, também existem bastantes projectos que dão com os burros na água. Veja a nossa pequena lista relativa a 2011, e deixe nos comentários abaixo quais foram as suas surpresas e desilusões do ano.


NOTA do David: Nas "Desilusões - Televisão 2011", refiro-me à 3ª temporada de "Misfits", que perdeu o mais carismático dos protagonistas e foi uma temporada monótona. E à segunda temporada de "The Walking Dead", que foi frustantemente lenta e pouco relevante.
Todas as categorias: "Cine D'Ouro 2011 - O Melhor do Ano".

2 comentários até agora:.

  1. ADEK says:

    Capitão America também foi uma agradável surpresa para mim. Não sei porquê, estava à espera de detestar e até me senti entretida.

    Não consigo concordar com a Sofia em duas da desilusões: Tree of life e Contagion. Adorei os 2.

    Terra Nova, acho que ninguém discorda da enorme desilusão que foi. Once Upon a Time estou a gostar mais um pouquinho a cada episódio que passa, por isso não é de todo desilusão para mim também.

    Feliz ano novo!!! :)

  2. Também gostei do Capitão...
    Tree of Life - não consigo mesmo.
    Contagion - causou-me aquela sensação de "mais do mesmo"

    O problema maior do Once é que existem coisas tão melhores que ficou em plano b... ou c

    um óptimo 2012 para ti para os teus. beijocas

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...