Acabei de vir da sessão da tarde de “ Morangos Com Açúcar – O Filme ” e fica aqui a minha opinião sobre a longa-metragem que encerrou nove anos de uma série de sucesso. Não, não vim do cinema, ainda não recebi o ordenado. Mas, se não ter visto um filme não impede que artistas profissionais da crítica escrevam sobre ele para jornais e blogues, porque há-de impedir a mim? Um ponto fulcral para uma crítica honesta é comparar apenas o comparável * . Ora, vamos ver, como se aguenta “Morangos Com Açúcar – O Filme” frente a outros exemplares nacionais do género? Ah, pois… segundo o que apurei, é a primeira vez que uma série é adaptada ao cinema, e que um filme é direccionado a um público jovem (se excluirmos o “Uma Aventura”, num género diferente), aspectos já sobejamente explorados “lá fora”, onde também existe “variedade” de géneros, conceito um pouco alienígena no panorama nacional. O filme dos Morangos é o culminar de um inteligente plano de Marketing, que durante anos cons...
Hummm...Ryanzinho e Michaelzinho, agreed :D agora a sério, do que vi este ano, são os dois que mais me impressionaram!
ResponderEliminarE que acharam da Jessica Chastain?
Na TV, não vejo todas as séries que referiram, concordo com o Jeremy Irons e com a Michelle Fairley e sugeria o Timothy Oliphant (Justified) e a Lindsy Fonseca (Nikita)
Jessica Chastain poderia ter sido uma escolha sim... seria merecedora :)
ResponderEliminarConcordo totalmente com a escolha de actores em destaque no cinema, especialmente com as escolhas da Sofia, não podendo deixar de aplaudir o Michael Fassbender escolhido pelo David!
ResponderEliminarQuem será Bruno "O Gajo de Óculos" Duarte ????? :) :)
ResponderEliminarmuito obrigado.
o Fassbender não entrou no meu top, mas não sei porquê, terá entrada imediata (aquando um update) depois de ver Shame
Prémio Nickname 2012: Bruno "O Gajo de Óculos" Duarte. FTW!
ResponderEliminar