Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Não via um filme que me enchesse tanto as medidas há muito tempo. ADOREI do principio ao fim. Gostei de cada detalhe, cada plano, cada dialogo.



Kat Dennings é um diamante em bruto e tão gira que até chateia. Ela interpreta Caroline, a eterna adolescente, orfã de mãe, que é obrigada a ir viver para uma cidade mínima e monótona.
É um filme independente - o que acarreta alguns riscos e desconfortos para alguns espectadores. Tem cortes narrativos, flashbacks, e alguns diálogos estranhos e pouco habituais para os mais desatentos.
Tem sexo, drogas, um assassino em série, professores pouco docentes e tem sobretudo muitos jovens com problemas hormonais.
Posso arriscar e descreve-lo como um um mix de Californication + Weeds + Juno + Trainspotting

Obrigatório para quem gosta do género.

Categorias: , ,

4 comentários até agora:.

  1. Está no meu radar (obviamente e nem digo mais)... e... este post é uma tortura!!!

  2. Faltou referir que esta boa critica dá ainda mais ansiedade de o ver.

    (Explicação: Tortura = ando ansioso há uns bons tempos por o ver e... por ter feito muito por isso e não ter conseguido nessa altura... deixei-me a esperar mais uns tempo até sair em condições "gloriosas"... pelos vistos esperei demais até... ainda não o vi e... agora parece que até já só falto eu ver.
    Daaassse... Eheheh )

  3. Sofia says:

    gostei da explicação. parece-me que não és o único a não o ter visto.

    David ??????????????

  4. o sócio David diz que está estudar ir ver este filme - vai encomendar o dvd na Amazon - mas só por causa da Kat Dennings, uma actriz promissora.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...