Na banda sonora da minha vida, os Duran Duran têm um papel de destaque. O vídeo "Wild boys" é um dos meus favoritos e de vez em quando, lembro-me de o rever . E geralmente uma vez não chega, vejo e volto a vê-lo vezes esquecidas.
Isto porquê? Porque acho que o Mel Gibson também o viu muitas vezes enquanto pensava no Apocalypto - e se calhar por isso o filme é tão especial para mim.
Para quem quiser:
Pronto: já me calei! Chega de"orgasmos intelectuais" por hoje.
Categorias:
by sofia
Apesar da minha primeira musica favorita quando era pequenino ser a "Girls on film" (estranhamente deve me ter marcado a premissa desde cedo...), e de a ter cantarolado foneticamente a ponto de me estarem sempre a pedir para dar mini-shows caseiros (e não percebia por que se riam tanto...).
Foi com a "Wild Boys" que eles mais me maravilharam. Depois dessa só a "A View To A Kill" lá chegou... e com isso fiquei fã deles.
Sobre o Apocalipto posso desde já dizer que é realmente um grande, grande filme. O Mel Gibson tem com realmente, contando com esse 3 maravilhosos grandes filmes na minha conta pessoal (realizados por ele, se me faço entender).
Obs: E não te cales menina. Arrebenta com tudo, caramba! Grita, grita, grita! (OK, mas não histericamente...)
oi Arm. Ainda bem que não estou sozinha no mundo. Não vivo sem Duran Duran e até lhes perdoo o "deslize Timbaland". Quanto a Mel Gibson - um louco com um toque de génio no que à realização diz respeito.
Vou tentar continuar a gritar :)